sexta-feira, 26 de março de 2010

Delegados falam ao "Tribuna" sobre o homicídio do filho de Alonso Maciel


Os delegados regional Mozart Cavalcanti e municipal Idelbradno Alves concederam uma entrevista exclusiva, na tarde desta quarta-feira (06), para o programa Tribuna do Povo da Rádio Betel FM (104,9). Eles falaram sobre o homicídio de Roberto Santana de 50 anos, filho do empresário Alonso Maciel (in-memoriam), morto com vários tiros de revólver 38 e pistola 380.

O crime aconteceu na última terça-feira, no lava jato de propriedade da vítima, entrada da Vila Nobre. Idelbrando informou que várias pessoas já foram ouvidas. No próprio local do crime, funcionários, familiares e vizinhos de Roberto prestaram depoimento sobre o assassinato.

O delegado confirmou que os homicidas estavam em uma moto biz e diferente das primeiras informações, ambos estavam usando capacetes e fugiram em direção a área que fica por trás do quartel do exército que dá acesso à parte baixa da cidade. Idelbrando disse que ainda não dá para confirmar qual foi o motivo do crime, podem ser muitas linhas de investigação. Ele também lembrou que pelas características do crime, os elementos mostraram-se ser “profissionais”, poucas pistas foram deixadas no local.

Apesar das dificuldades, o delegado Mozart está otimista em relação a um desfecho não só deste caso, como também, outros dois homicídios que foram registrados nesses últimos dias em Paulo Afonso. O corpo de Roberto Santana foi velado no plenário da Câmara Municipal e o sepultamento aconteceu na tarde de ontem no cemitério padre Lourenço Tori.


Redação redacao@ozildoalves.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário